30 de dezembro de 2012

SHOW DA VIRADA : GOVERNO FORÇA A BARRA COM PROPAGANDA FORA DE HORA E LEVA VAIA

O Secretário de Comunicação do Estado, Sérgio Macedo é sabidamente despreparado. Está no cargo como "comissionário" de Fernando Sarney.

Sérgio Macedo foi preparado pelo pai, o falecido Jurivê Macedo. Bajulação, fidelidade canina, acertos e desacertos fazem parte da cartilha dos Macedos.

Sérgio Macedo ensaiou dar prosseguimento a "cadeia hereditária" na Comunicação do governo, com o filho Daniel Macedo. Roseana cortou a curica.

Daniel Macedo foi demitido depois de denúncias de envolvimento em atitudes pouco republicanas. Sérgio Macedo esta no rol daqueles que Roseana quer demitir.

No "show da virada" mais uma mancada de Sérgio Macedo. Durante o intervalo da apresentação dos Paralamas, Macedo jogou a propaganda do governo no telão. Prá que?

O conteúdo da propaganda exibia as UPAS e os Restaurantes Populares. Tudo leva a crer em desatrada orientação de Ricardo Murad, sem o consentimento de Roseana Sarney.

A governandora recebeu três vaias estrepitosas. Roseana Sarney saiu do evento, cuspindo fogo e ainda no local convocou Sérgio Macedo e Ricardo Murad.

A "mijada" foi violenta, Roseana Sarney deixou o local antes do final  da apresentação da cantora gospel Aline Barros. Qual a necessidade do desgaste público?

O nome de Sarney pronunciado em público provaca reações violentas. Tanto faz no Rock Rio como no "Show da Virada". Portanto é melhor não insistir.


3 comentários:

  1. Anônimo21:22

    então foi vai todos os dias de show? O de Aline foi em data diferente do Roupa Nova.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:55

    Foi vaia e será todas as vezes que misturarem lazer com politicagem. Se todos os dias ocorreram vaias é só a repetição. Não é inteligente propaganda de governo em show. Só Sérgio Macedo e Ricardo Murad para acharem o contrário. Um abraço e aprticipe sempre

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...