30 de dezembro de 2012

SECRETARIADO DE HOLANDINHA TEM DE TUDO : COMUNISTAS, CAPITALISTAS, FALSOS CRENTES E OPORTUNISTAS

O secretariado de Governo de Edvaldo Holanda Junior, o Holandinha tem de tudo : comunistas, capitalistas, falsos crentes e oportunistas

A salada ideológica seria admissível, contudo como entender um ex-representante da Coca-Cola(Ted Lago) ombreado ao comunistas Márcio Jerry, elaborando políticas públicas?

Ted Lago é filho do "ex-homem forte da Coca-Cola" no estado, Eduardo Lago casado com Rosa Murad(irmã de Ricardo Murad). Ted nem  o nome tem haver com o Maranhão.

Impossível entender estruturas tão divergentes em convergência no governo municipal. Imaginem comunistas, capitalista, falsos crentes e oportunistas decidindo em conjunto

Karl Marx, Marx Weber e Jesus Cristo devem estar furiosos. Holandinha e Holandão pouco sabem sobre os ensinamentos dos dois primeiros, mas fingem praticar os do terceiro.

Só falta Holandinha com o "dedinho" em direção ao céu repetir Xuxa: " O lá de cima vai me ajudar a resolver". Isso em administração pública não tem qualquer fundamento. 

É tudo arrumação e aves de arribação.

"As ilusões estão todas perdidas// os meus sonhos foram vendidos, tão barato que nem acredito//meus heróis morreram de overdose, meus inimigos estão no poder."

" E aquele garoto que ia mudar o mundo// asssiste a tudo de cima do muro// de cima do muro// ideologia eu quero uma para viver// ideologia eu quero uma para viver. 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...