15 de dezembro de 2012

"SARNEY GUARDOU A INSTITUIÇÃO PRESIDÊNCIAL" : AONDE E QUANTO ELE GUARDOU DA PRESIDÊNCIA?

O Senador José Sarney escreve artigo no jornal de sua propriedade sobre sua interinidade na Presidência da República, sob o título "Esse destino".

Neste domingo(16) só deu Sarney no jornal "O Estado do Maranhão". Nas colunas, entre as colunas tudo repercute a "Volta de Sarney a Presidência".

Os "babas" chegam ao ridículo na capa: "Sarney guardou a instituição presidencial". O que queremos saber  é : aonde e quanto ele guardou da presidência?  

Os três dias de interinidade de Sarney foram iguais ao tempo de titularidade(5 anos) na Presidência em termos de resultados. Muito salamaleque e "liturgia do cargo".

Um comentário:

  1. Anônimo10:37

    Caro |Cesar Belo.

    De que adianta ter uma vitória hoje, para amanhã ser Derrotado pela sua própria consciencia, JUIZ, e SENTEÇA, esta é verdade, pois a loucura pelo poder deixa-os èbrios e les não tem a cautela dos teos de atitudes dignas haja visto o prsidenta por acidente, com a saida de cena do que estava doente, existe maior provação que esta, enfim eles ganham uma batalha hoje outra amanhã, mas com certeza a guerra eles perderão para eles mesmos, assim é a vida dos gananciosos e eoístas, sáo os guerreiros e guerreiras, pois guerreiros e guerreiras vivem de fazer guwerras reapare só dentro do vocábulo, então les vencem eles mesmos e pensam que estão derotando um adversário que luta contra, sabendo que os adversários deles são eles mesmos.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA