25 de dezembro de 2012

SAFADOS : HOLANDÃO PARTE PESADO "PRA RIBA" DE PEREIRINHA E AMEAÇA CORTAR SERVIÇOS PRESTADOS

O "Comendador" Marcos D'eça noticia fato gravíssimo na sua coluna eletrônica. Deça diz ter dito acesso a 3 mensagens constrangedoras do vereador Edmilson Jansen à outros vereadores eleitos.

O fato além de gravíssimo é criminoso e repugnante, merecendo apuração por parte do Ministério Público Estadual, posto que o constrangimento ilegal/tráfico de influência são crimes previstos nos artigos 146  e 332 do Código Penal:

Artigo 146 do Código Penal: “Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, ou depois de lhe haver reduzido, por qualquer outro meio, a capacidade de resistência, a não fazer o que a lei permite, ou a fazer o que ela não manda. Pena: Detenção de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.”

Tráfico de influência consiste na prática ilegal de uma pessoa se aproveitar da sua posição privilegiada dentro de uma empresa ou entidade, ou das suas conexões com pessoas em posição de autoridade, para obter favores ou benefícios para terceiros, geralmente em troca de favores ou pagamento.

- Cuidado, você pode ficar sem os SPs (Serviços Prestados)- diz uma das mensagens de Edmilson Jansen à seus pares, segundo o blogueiro e "Comendador" Marcos D'eça. Serviços Pretados são cargos(esquemas) usados para contemplar vereadores, aliados e cabos eleitorais.

O titular deste blog não tem a menor dúvida quanto a gestão de Edvaldo Holanda Junior, o Holandinha. Aquilo que era pregado como "mudança" é igual ao que se encontra no fundo das panelas de arroz("pregado").

O Secretariado de Governo fatiado de acordo com os interesses políticos  foi o primeiro fato. A equipe técnica com visão política virou colcha de retalhos como pagamento dos financiadores de campanha.

Agora os métodos criminosos na eleição da Mesa da Câmara de Vereadores de São Luís, não escondem o "modos operandi" já conhecido dos ludovicenses. Que mudança é essa que tu patrocinastes Flávio Dino?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...