25 de dezembro de 2012

RODRIGUES CAI ATIRANDO E PASSA A COMPOR COM PEREIRINHA : "DEUS DE VERDADE E NÃO DE DISCURSO SEJA LOUVADO" É O RECADO DE IVALDO

É previsível o resultado na disputa pela direção da Mesa da Câmara Municipal de São Luís. O atual presidente joga toda sua experiência no embate para conseguir manter a maioria.

Roberto Rocha Junior, Rose Sales, Bárbara Soeiro, Edmilson Jansen e Ivaldo Rodrigues foram cinco nomes lançados à presidência da Mesa, mas sequer conseguiram formar chapa.

Em oposição a candidatura do atual presidente, o vereador Isaías Pereirinha, Ivaldo Rodrigues foi o que chegou mais longe, Rodrigues consegui reunir 11 vereadores para a disputa.

Ocorre que na véspera do Natal o deputado federal Weverton Rocha, "dono do corpo e da vontade política" de Ivaldo Rodrigues o obrigou a desistir na candidatura a presidência  da Câmara.

Rodrigues desistiu a contragosto "para respaldar" a candidatura de Helena Duailibe, no enfrentamento do atual presidente da Casa, o vereador Isaías Pereirinha, mas veio a contradição em discurso:  

 “Creio que a luta é sempre válida desde que não seja uma para uma pessoa e sim por uma causa. Causa de fortalecimento de um Parlamento livre e independente", disparou Ivaldo Rodrigues.

Rodrigues por sobrevivência política, na "moita" passou a apoiar Pereirinha, posto que o vereador Marquinhos um dos dois dissidentes do grupo de Pereirinha disputa votos no mesmo eleitorado de Rodrigues.
 
O "bispo" Rodrigues manda recado direto para Holandão e Holandinha na sua despedidada em perfeito tom de independência : Deus de verdade e não de discurso seja louvado".

Traduzindo: Holandão e Holandinha Deus não se mistura com política. Essa história de "dedinho" para o céu vai virar marca do uso seu santo nome em vão .

Política é coisa dos homens e na sua maioria mentirosos como os citados. Edvaldo Holanda, pai, irmão, filho e vizinhança são exemplos típicos daqueles que levaram chicotadas como vendilhões dos templos.

Pereirinha perdeu o apóio dos novatos Marquinho e Pedro Lucas, mas passou a contar  com o veterano Ivaldo Rodrigues. Tem mais, Rose Sales orientada por Flávio Dino e Roberto Junior por Roberto Rocha devem somar com Pereirinha.

Dino e Rocha perceberam "ab initio"(de início) que Edvaldo Holanda Braga, o Holandão não pode ficar tão forte, senão vai ser difícil tirar o salto Luís LVI e o discurso "Eu sou o sol". A Câmara de Vereadores independente é bom para São Luís.

 

Um comentário:

  1. Anônimo13:47

    Quando Pereirinha é a independência? kkkk conta outra piada

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA