24 de dezembro de 2012

NOTAS LENTAS E ENTREVADAS

BLOGUEIRO ENTREVADO PEDE SOCORRÃO I E II

O titular desta coluna eletrônica digita com extrema dificuldade. A lentidão na produção é decorrência de Lesão de Esforço Repetitivo(LER).

São dois anos ininterruptos de produção independente. É preciso manter a vigilância e não sujeitar a opinião/análise ao domínio dos grupos políticos. 

Durante o período não descansamos nos sábados, domingos e feriados. Pelo contrário aumentávamos a produção para o deleite dos leitores.

Devido a lesão sofrida a produção tornou-se mais lenta, necessitando da contratação de digitadora e pagamento de aluguel para endereço do blog.

Iniciaremos mudanças nestes próximos dias. A construção de site exige os serviços de web-designer. O atendimento ao público será pessoal com a  divulgação endereços de profissionais liberais.

Rádio e Televisão estão no Projeto Blog do Bello 2013. Portanto contribua mensalmente com o Blog do Cesar Bello depositando na CONTA 24.457-0 AGÊNCIA-1611-X DO BANCO DO BRASIL.   

8 comentários:

  1. Argumentos09:21

    Prezado Cesar,

    Compartilho com o que voce escreve em alguns posts, outros nem tanto, mas acho necessário falar sem as amarras.

    Caso precise estou a disposição.

    Argumentos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:38

    Olhe na reetruturação do blog voltarei com os links que foram deletados de forma maldosa e invejosa por Lenadro Miiranda do Blog Marrapá. Guardo boas,sinceras e honestas trocas de opiniões. Conto com você, um grande abraço Feliz Natal, um Ano Novo de luats para todos que desejam o Maranhão livre dos caciques à direita e a esquerda. Foi um prazer muito grande ler seu comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10:58

      Grande Cesar,
      Qualquer coisa entre em contato pelo twitter que falaremos.
      Obrigado pelas palavras, grande abraço e Feliz Natal.

      Excluir
  3. opv@ibest.com.br18:59

    Conte comigo!!! Apos o meu retorno a São Luís entro em contato. Blog novo,vida nova e opinião forte. Abraços. Ozz P. Vlaskovisk.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:13

    Ok Vlaskovisk. Boa viagem e tudo de bom durante a existência.

    ResponderExcluir
  5. Macabeu20:35

    O que puder ajudar, ajudarei, não tenho dúvida!,.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21:01

    Caro césar.

    Tá cheio de comendo a dor dos pobres e oprimidos maranhenses, vou dizer a eles que vendam suas medalhas de latas e se transformeme em homens de bem, e deixem ser VIRA LATAS com medalhas de lata a chafurdar na pocilga dos fariseus, publicanos e caifáz modernso, pois eu não peço que els te ajudem a compor com umas poucas moedas porque eles estão guardando epoupando no poupaganha da barganha, daquela que assanha com garota safada empinando prá lá e prá cá.

    ResponderExcluir