11 de dezembro de 2012

MINOTAURO NA CULTURA : A CABEÇA(PENSAR) É DE CHICO GONÇALVES E A CINTURA(PARA DANÇAR O CACURIÁ) FICA COM NELSINHO BRITO

 

A composição do secretariado de Holandinha  tem "dado couro para mangas"(gerado especulações). "Tem de tudo//é um mistério" como cantava Tim Maia  em "Chama o Síndico ou W/O Brasil".

"O trem" tem um "Sarney" de carteirinha, Alan Kardec na Educação, uma "ex-paquita", a "Pati-Palácio" ou Tati Lima na Tecnologia e até um? Weverton Raimundo Prenho no Esporte.

A coisa está tão doida, que sem coragem para enfrentar os questionamentos dos jornalista e principalmente dos blogueiros, "Enrolandinha"(Holandinha) anunciou os "secretas" via e-mail.

As sandices chegam ao ridículo, como nas fotos de apresentação do SecretariadoRodrigo Marques, Secretário de Governo aparece de  cachecol  no Jornal "O Imparcial". É muito calor "crazy"(doido)!

Mas a "doidiça" não fica por aí, para agradar Bira e Dino ao mesmo tempo inventaram o "Minotauro Municipal", na Cultura. A cabeça para pensar é de Chico Gonçalves, da cintura para baixo "Nelsinho Brito" para dançar o cacuriá.

Tem ainda a briga dos "Ratos" na pasta do Trabalho. "Rato Abrantes"(Jerry Abrantes) e "Rato Branco"(Othelino Neto) se engalfinham  pela indicação do futuro Secretário de Trabalho. Como o "bracinho" de Jerry Abrantes aponta para o próprio bolso...

"Chama o síndico"... 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA