12 de dezembro de 2012

FERNANDO SARNEY QUER CARIOCA NA CÂMARA DE VEREADORES : BLOGUEIROS DA MIRANTE SE REVEZAM NA TENTATIVA DE DETONAR BETO CASTRO

A governandora Roseana Sarney reclamou para o pai, o senador José Sarney sobre as péssimas amizades do irmão, o empresário Fernando Sarney.

Roseana Sarney entende que a exposição negativa do irmão Fernando Sarney prejudica a imagem do grupo político sob o seu comando desde o ano de 1996.

"Fernando não escolhe bem as amizades pessoais. O pior é quando ele quer transformar picaretas em lideranças políticas com mandato" desabafou Roseana.

Fernando Sarney apronta de forma pública e  comprometedora desde seu envolvimento no escândalo do Bar Opção(1980), localizado na Rua do Egito.

O Ministro da Justiça era Abi Haickel inimigo de Sarney. Os "homi" fizeram campana, seu "Riba" lavrou o  "flagrante de litro" só  do Japonês.  Escaparam os Fernandos "S" e Pempem.

A farinha era da boa, tipo "escama"- aquela que quando confrontada com a luz torna-se "rosa". O tempo passou e todos mudaram sua forma de viver para mais responsável.

Agora os blogueiros da Mirante se alternam na tentativa de "detonar" o passado, o presente e o futuro do candidato eleito Beto Castro do PRTB. Porque da orquestração?

A execração pública da imagem Beto Castro obedeceria a orientação de Fernando Sarney, que tem entre suas péssimas companhias o amigo dileto Paulo Cesar Carioca.  

Paulo Cesar Carioca  é suplente de Beto Castro e não se conforma com a derrota para o "neguinho do Bairro de Fátima".  Fernando Sarney teria prometido mandato a Carioca no tapetão.  

Certidões da pessoa física, pessoa jurídica além de fornecidas diariamente pelos órgão de controle são publicadas alternadamente com conteúdo deturpado nos blogs dos mirantianos.

Os blogueiros do sistema mirante são jovens, não conhecem o passado do seu patrão, do contrário não tocariam no termo "flagrante" de litro, de líquido ou de pó. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário