12 de dezembro de 2012

CHÃO DE GIZ E PANO DE GUARDAR CONFETES : LULA NA CADEIA E SARNEY NO PAREDÃO

O Presidente do Senado, senador José Sarney, o "Zé Bandalha" esbandalhou ainda mais a imagem do ex-presidente Lula, que sofre os efeitos das declarações de Marcos Valério sobre o mensalão.

Sarney faz a devolutiva de "solidariedade" de forma inoportuna, provocanda a reação dos brasileiros e brasileiras, que não aceiatam as trocas de confetes entre os ex-presidentes acusados de corrupção.

Lula patinou em "Chão de Giz" ao declarar na "Crise dos Atos Secretos do Senado", que Sarney não era uma pessoa comum. Lula pensava nas crises do amanhã do presidente

Sarney abre o "Pano de Jogar Confetes" e declara "O ex-presidente Lula é um patrimônio da história política do país". Sarney tem pavor da revisão do  passado de ex-presidente.

Cadeia e paredão são as palavras adequadas. Pelo tempo maior de vida a cadeia para Lula teria efeito pedagógicos sobre os demais. O paredão para Sarney serveria para os "de menos" idade.

 

Um comentário:

  1. Macabeu13:10

    Sarney não tem pudor, paga com a mesmo moeda, seja por mau ou por bem, só faltou dizer que Lula é um bem da humanidade. Menos Sarney, menos!
    Sabe aquela baba espessa e pegajosa; escarro...,. é isso ai...

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...