19 de novembro de 2012

SEMINÁRIO DE PREFEITOS E VEREADORES ELEITOS É MARCADO PELA SIMPLICIDADE E ATENÇÃO DOS PRESENTES

Em visita ao Seminário da Integração promovido pelo Governo do Estado fica visível a simplicidade dos participantes. Prefeitos e vereadores eleitos participaram com grande atenção das palestras.

Seria muito bom se assim prosseguissem prefeitos e vereadores até o fim dos mandatos. "Zerados" em práticas e procedimentos nefastos a administração pública, a grande maioria pode fazer diferente.

Não vi muitas Hilux, Frontier, S-10 ou importados no pátio do Centro de Convenção Pedro Neiva de Santana. Prefeitos e vereadores eleitos estão alojados em Hotéis 2 estrelas no São Cristóvão e nem sabem onde fica a Rosana ou a Zero Um.

O "poblema" e quando de dez em dez dias começa cair aquela "ruma de dinheiro". O sapato "vulcabras" é substituído pelo cromo alemão do MR. Cat. No lugar da calça de cambraia e camisa pantalona, Yves Saint Laurente e Alan Delon. Perfume Vitess? Nada é Azzaro(Azarou pronúncia).

Daí para frente é com a Federal. Que Deus dê juízo aos prefeitos e vereadores eleitos em 2012, evitando a exposição de seus nomes nos blogs, jornais, rádios e televisões. Continuem simples, ignorando endereços luxuosos e pratiquem uma administração voltada para seus munícipes.

É o que deseja o Blog do César Bello. Mas olhem quem apareceu de tornozeleira eletrônica e tudo. Seria Bia Venâncio ou alguém muito parecida? Eu não acredito, mas pelo sim e pelo não eis um mau exemplo.

Um comentário:

  1. Anônimo10:58

    Esta foto é da Ex Governadora do Rio Grande do Norte Vilma de Farias!!!

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...