19 de novembro de 2012

MULHER DE MÉDICO FLAGRADA COM SECRETÁRIO ESTADUAL DIZ QUE NÃO ESTAVA "CUPULANDO"

Já é de domínio público a história da mulher de um médico flagrada em cenas de sexo com um Secretário de Estado, no pátio de uma Secretária de Governo.

Depois de trocarem olhares lânguidos(voluptosos) cheios de desejos no Gabinete do Secretário, o casal marcou encontro no carro do "Dr.Chavelho", estacionado no pátio da Secretaria. 

O "tesão" de ambos era tão grande que não perceberam a presença do Vigilante. "Madame Capininga" caiu matando, em gesto brusco "montou" no Secretário cheio de saúde.

Depois virou o jogo, foi o Secretário cheio de saúde que "invadiu" a "Madame Capininga". O vigilante de "cacetete" na mão resolveu dá o flagrante no casal voluptoso.

"Madame tenho que lhe conduzir até o Setor de Segurança da Secretária". Composta rapidamente, "Madame Capininga" perguntou a razão da condução - "Qual a razão da condução?".

O vigilante ainda com o "cacetete" na mão- "A senhora estava cupulando(copulando) no pátio de um órgão público". "Madame Capininga não perdeu o rebolada e disparou- "O cu que estava em cima era o dele, portanto eu não estava cupulando".

A história também tá no blog de "Caridoso". Essa "fita" não foi parar na Segurança Pública por pouco. Não fosse o Secretário cheio de Saúde, Madame Capininga estava "cupulando" e o crime estaria tipificado como atentado violento ao pudor. 

     

3 comentários:

  1. Anônimo18:58

    Gostei muito da reportagem, parabéns. Como sempre, vc arrasa!
    Cesar, preciso entrar em contato com vc.
    Ass.: Eliane - Iesma

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:45

    Eliane liga para o número 88893120 ou 82252120. Um abraço

    ResponderExcluir