19 de novembro de 2012

REVOLUCIONÁRIO : RAIMUNDO FILHO MARCA GESTÃO EM PAÇO DO LUMIAR PELO TRABALHO E TRANSPARÊNCIA

O atual prefeito do município de Paço do Lumiar, Raimundo Filho é exemplo real de mudança. Pouco afeto a discursos, reportagens bajulatórias, artigos ufanistas prefere as intervenções concretas nas comunidades.

Desde o início da administração Raimundo Filho, as semanas são coroadas por respostas imediatas à população de Paço do Lumiar. Da zona rural à sede, sem esquecer o populoso Bairro do Maiobão . 

A retomada da coleta de lixo foi a primeira providência, seguindo-se ao restabelecimento dos serviços médicos, abastecimento de água com inaguração de três unidades nos povoados.

Cadastramento de funcionários, regularização e pagamento dos prestadores de serviços, fornecedores e empresas comprometidas de forma honesta, transparentee responsável com Paço do Lumiar.

Durante a manhã desta segunda feira(19) fique impressionado com a inaguração da Escola Canaã no Valparaíso.   É obra de recosntrução que não deixa nada a desejar as melhores escolas do Maranhão.

Laboratório de Informatica destinado a imediata inclusão digital de todos os alunos. Serve ainda nos fins de semana para diversos  cursos da área, possibilitando aos concludentes ingresso no mercado de trabalho.

Sala de música dotada de instrumentos novos(violões, violinos, flautas e teclados) adquiridos pela Prefeitura de Paço do Lumiar, disponibilizados aos alunos, além de professor em tempo integral dedicado a escola.

 A Canaã é a primeira escola de Paço do Lumiar em Tempo Integral. Salas limpas,  arejadas, iluminadas próprias a educação de todas as séries, inclusive a primeira infância  com berçário. 

Quando o gestor quer fazer, faz sem firulas, choro de herança malditada e outras coisas do gênero. Taí Holandinha um exemplo para seguires, se quizeres, se não tem quem queira.

Um comentário:

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...