19 de novembro de 2012

NOVAS PRÁTICAS : PÉROLAS DE HÉLIO SOARES PRÓPRIAS AO SEMINÁRIO DA "ENTREGAÇÃO"

“Muitos secretários ficam no ar-condicionado e, depois que os prefeitos se elegem ou se reelegem, aparecem os ‘lobistas’, que muitas vezes são chefes de gabinetes, e vão buscar prefeito tal, prefeito tal, prefeito tal, e aí é só facilidade, é só alegria. 

E ainda diz assim: ‘olha, você é candidato a o quê mesmo seu secretário?’ ‘Não, eu acho que vou sair a Federal, mas vou falar com a governadora e tal’. 

‘Aí pergunto: e o seu estadual, quem é?’ ‘Não, eu estou sem ninguém e tal’. ‘Fulano me deu uma ajudinha, me deu os cartazes, mas eu não tenho compromisso’.

 Aí ele vai: ‘olha, esse deputado nem está tão bem com a governadora, mas é um bom deputado, mas olha ele não está muito bem porque o Palácio não o recebe’. Isso é uma verdadeira covardia, Senhor Presidente! Já chega disso!”.

O recado de Hélio Soares foi para o Secretário de Cidades, Hildon Rocha um dos palestrantes no Seminário da Integração promovido pelo Governo do Estado. O tema que Hildon abordou não poderia ser tão provocativo- "Emendas Parlamentares".

Para garantir  a pavimentação da estrada eleitoral, Hildo Rocha quer deixar no seu lugar na Articulação Política o quase ex-Prefeito Prefeito de Itapecuru, Junior Marreca. Chora pato!Quéé.

Hélio Soares do "Rangedor" quase derruba as grossas paredes do Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana. As "novas práticas" expostas por Hélio Soares são bem ilustrativas da diferença entre o discurso e a prática.

Marcos Caldas em aparte foi "prá riba" da governadora-"O que eu acho deputado Hélio é que nada se faz em uma secretaria que não seja com aval do governador em exercício, da governadora. Nós não podemos jogar a culpa em cima do secretário, nós teríamos que jogar sim, em cima do chefe do executivo, se assim o fosse. Tem muitos colegas nossos que têm prefeitos tomados, tomados na marra para votar em cicrano ou beltrano, isso é dolorido. Na minha primeira eleição, me pediram que eu cedesse, que eu me afastasse de nada menos que cinco prefeituras.

Tatá Milhomem bateu no cangote- "Então, eu concordo com vossa excelência, agora é preciso peitar, pois ou o senhor e os deputados engrossam o cangote ou a vaca vai para o brejo”, disse Milhomem.

Agora dorme com um barulho desse Roseana Sarney. Hélio Soares, Marcos Caldas e Tatá Milhomem "desdisseram" todo o dito hoje(19) no Pedro Neiva de Santana. No Centro de Convenções a Integração, na Assembleia a Entregação.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário