10 de novembro de 2012

REPÚBLICA DOS HOLANDAS JÁ FALA EM AUMENTO DAS TARIFAS DE TRANSPORTES COLETIVOS

Roberto Rocha foi escalado para anunciar o aumento das tarifas nos transportes coletivos ainda em 2012. "Bob Esponja" queria dividir o ônus da má noticia com a "Comissão de Transição". 

Castelo não aceitou falar em aumento no fim do mandato. Rocha em represália criou o factoide da judicialização do pedido de informações, mesmo sabendo que o prazo(14 dias) começa da formalização do pleito.

Roberto Rocha cumpre mais uma vez a função de "esponja". A justificativa do gênio para o aumento nas passagens é que "os atuais preços não atraem os empresários do setor de transporte para  as licitações".

Holandinha nunca andou de ônibus, Dino muito menos, Roberto Rocha diz "te arreda". Holandão negocia com os empresários desde de vereador. Weverton Rocha transformou a irmã de cobradora em empresária do setor em Imperatriz.

A República dos Holandas está fadada ao fracasso. A expectativa é a grande inimiga dos políticos messiânicos. Quem mandou prometer a licitação no momento em que sentasse na cadeira de alcaide? Agora cumpra. Dê o seu jeito.

Um comentário:

  1. Anônimo10:02

    Já era esperado César. Quanto a tarifa ser um das mais baratas do país é pura balela. Já foi uma das mais elevados. Hj está na média considerando a baixa renda per capita do maranhense, fator este considerado em qualquer reajuste de passagem

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA