10 de novembro de 2012

MAPA DA BOSTA : GOVERNO DIVULGA "MAPA DA BALNEABILIDADE"

De uma hora para outra foi anunciada a despoluição das praias de São Luís. Entretanto não se tem notícias das medidas que proporcionaram a "limpeza" e apropriaram os "trechos em condições de banho".

Os laudos técnicos são do Laboratório Central de Saúde, emitidos pela Secretaria de Saúde. A credibilidade dos referidos laudos fica sob suspeita, tendo em vista o controle de Ricardo Murad. 

Murad chegou a tomar banho na Litorânea, como estratégia para comprovar a "balneabilidade". Na paradisíaca mansão dos Murad vários litros de "Fisiorex" o esperavam para a assepsia.

Essas "mudanças" repentinas aumentam as preocupações. Vindo de Ricardo Murad, o "Mapa da Baleneabilidade" pode ser o da bosta. Portanto não metam a cara, mas se meterem fechem o nariz.

 

Um comentário:

  1. Macabeu16:21

    Nunca tinha visto, um governo tão irresponsável do Brasil, duas Secretaria se encarrengam de divulgar a baneabilidade das praias, de forma mais natural possivel, ôh povo sem vergonha! esses dois Secretários. Os esgotos continua indo direto para o mar, as água fétida e os dejetos também, e eles na maior desfaçatez divulga o mapa da bosta.
    Vai ser cara dura assim lá em Curupu!!!

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA