11 de novembro de 2012

HOLANDINHA RETRIBUI FINANCIAMENTO OCULTO : "COM ESSA TARIFA NÃO TEM COMO COBRAR TRANSPORTE DE QUALIDADE"

Durante o segundo turno na campanha de São Luís falou-se em financiamentos ocultos. Entre os financiadores ocultos estariam os gananciosos empresários do setor de transportes coletivos de São Luís, do outro  lado o prefeito eleito Holandinha.

As recentes declarações de Roberto Rocha confirmam os boatos. Roberto Rocha, o "Bob Esponja" anunciou como inevitável o aumento dos preços das tarifas dos transportes coletivos. "São as mais baratas do Brasil" lamenta Roberto Rocha.

 "Bob Esponja" foi escalado para absorver o impacto negativo do aumento dos preços das passagens. Os gananciosos empresários do setor de transporte coletivo pressionam o financiado Holandinha. É preciso amadurecer o aumento ainda na gestão de João Castelo.

A mando da República dos Holandas, Roberto Rocha, o "Bob Esponja" tentou dividir o ônus do aumento com  João Castelo. Castelo negou-se terminantemente a falar em aumento do preço das passagens de transportes coletivos no fim do seu mandato. 

"É uma irresponsabilidade, uma traição aos eleitores de São Luís. Isto é muito comum no meio da família Holanda", teria dito uma pessoa familiarmente ligada a João Castelo. Enquanto prefeito, João Castelo conteve o ímpeto ganancioso dos empresários, dando-lhes apenas um aumento em 2010.

Roberto Rocha, o "Bob Esponja" argumenta em favor da ganancia dos empresários do setor de transporte coletivos, dizendo pelos Holandas a uma só voz : "A tarifa barata não permite cobrar transporte de qualidade. É inevitável o aumento, senão o setor quebra e atinge a cidade".

Aguardem para os próximos dias o anúncio da demissão de 22 mil prestadores de serviços. O argumento deve levar em conta o poder do "Coronel Dino" nas togas. Roberto Rocha articula ação proposta pelo Ministério Público pedindo a demissão dos serviços prestados.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA