28 de novembro de 2012

QUEM NÃO PODE COM O POTE NÃO SEGURA NA RODILHA : VERA BALDEZ É UM ESTRUPÍCIO COMO DIRIGENTE DO MOTO CLUBE

Vera Baldez tem história que enche baldes e mais baldes. Com dirigente do Moto Clube é um estrupício. Como diria Murad : "Ela não entende absolutamente nada". 

Quando os jornais informaram que a "no balde" encabeçava a chapa para a direção do Moto, tive a certeza da falência do futebol maranhense.

Durante a campanha "Vera no Balde" revelou em tom de desabafo que o maior problema  foi desconfiança por ser mulher.  O discurso é chauvinista. Será que ela sabe o que chauvinista?

Na verdade o problema não era ser mulher, O que gera a desconfiança  é a sua esperteza que enche baldes e mais baldes. O tempo dos espertos acabou diante da atenção de todos.

Vera Baldez tinha Helena Leite como Vice-Presidente. Era muita sede para baldes e mais baldes. Tonel que é tonel não segura a dupla.

Vera Baldez desde que assumiu não pagou um mês de salário. Jogador como qualquer trabalhador sem remuneração, não apresenta rendimento satisfatório.

Os jogadores do Moto Clube não querem entrar em campo. Os times que confrontam com o Papão, não aceitam deslocamento sem pagamento antecipado.

Falta credibilidade. Vera tu não pode com o Moto, vai cuidar da rodilha(saúde) amiga . De boa coroa relaxa na Lagoa. Rapaz "é cada uma invenção".

Vera Baldez não é irmã de Canindé como estão espalhando na cidade. Não tem "nada haver meu preto". Sai dessa folha Pai Francisco. 

 


Um comentário:

  1. Anônimo20:17

    A vera e a maior 171 q ja vi. Compra computador pro filho e não paga. Não tem classe nenhumna. Etica esta longe.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...