28 de novembro de 2012

PORQUE A PREFEITA DE CHAPADINHA CHORAVA NOS CORREDORES DA ASSEMBLEIA?

Durante esta semana uma cena chamou minha integral atenção. A prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro andava lacrimosa pelos corredores da Assembleia Legislativa.

Investigue as razões das lágrimas naquele rosto escutural. Danúbia Carneiro lamentava o descaso do governo. Nenhuma emenda, soneto, ponto, vírgula foi liberado para Chapadinha.

Só restou reticências(.....).Naquele mesmo instante fui ao Plenário da Assembleia Legislativa. Para minha surpresa, Magno Bacelar defendia mais uma vez o governo de forma tenaz.

O que leva o deputado Magno Bacelar ao grau de fidelidade canina à família Sarney.  Talvez ele queira acabar como Carlos Magno Duque Bacelar, que perdeu até a concessão da TV Difusora.

Acorda para Dino, Magno Bacelar. Não é mais acorda para Jesus. Dizem que Roseana Sarney só perde a eleição se "mixar"(mijar) na porta da Igreja da Sé. Será preciso? Negando a tudo e a todos.

A bela e a fera.Isso realmente dá romance para cem anos.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...