28 de novembro de 2012

CHOQUE DE GESTÃO DIMINUINDO A ARRECADAÇÃO ? HOLANDINHA ESTUDA DIMINUIR AS ALÍQUOTAS MUNICIPAIS PARA O SETOR DE TRANSPORTES COLETIVOS

O prefeito eleito Edvaldo Holanda Junior, o Holandinha não aumentará o preço das passagens dos transportes coletivos em São Luís. Em contrapartida estuda reduzir as alíquotas municipais para o setor.

A informação é de "Caridoso", a fonte é Ivison Lima que participou de rega-bofe com o blogueiro patrocinado pela pior prestadora de serviços no Estado, a Companhia Energética do Maranhão(CEMAR).

Holandinha teria recebido doações por baixo da catraca dos empresários do setor de transporte coletivos. Chegou o momento de pagar a fatura.

Tentaram o aumento usando Roberto Rocha, O "Bob Esponja". A chiadeira foi grande, ocorrendo um prinpio racha entre holandistas e dinistas. 

A saída é a mesma usada por Tadeu Palácio em 2008, isentado ou diminuindo as alíquotas municipais para o setor de transportes públicos. 

Agora uma perguntinha aos doutores da República dos Holanda : Como falar em "Choque de Gestão", subtraindo a Arrecadação com a diminuição de aliquotas?

No rega-bofe da CEMAR todos de tripa cheia, recebendo a "Comenda Cala-te Boca" e os benefícios da "boca cheia". O povo é que se rasgue.

* Alíquota é o percentual que incide sobre o recolhimento do tributo. Exemplo : alíquota de 10% sobre o faturamento de 100 mil é dez mil.

A Cemar oferece dez ou der mil em prêmios. Quando o consumidor vai receber é uma pomada para coceira chamada Dermil. Desculpe foi erro de comunicação.

Todo mundo de barrigão e boca cheia. Maranhão Minha Terra e da Corrupção. Faltou Luz? O pior é quando furarem teu olho. É a treva  fazendo luz.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...