5 de novembro de 2012

"POLÍTICA TEM FILA" : ROBERTO ROCHA TOMA A FRENTE GESTÃO DE HOLANDINHA ATÉ HOLANDÃO DAR O TROCO

Roberto Rocha era deputado federal(2010), assustado com a galopante liderança de Dino alfinetou: "Política tem fila". Era recado mais do que direto à Flávio Dino, que sonha dia e noite ser governador do Maranhão.

Rocha deixou a Câmara respondendo por venda de passagens aéreas. Envolvido em outro escândalo junto a Casa Civil da Presidência da República(Caso Erenice Guerra) por tráfico de influência(participação societária na TV Cidade) amargava ostracismo.

O clã dos Rochas resolveu então priorizar suas posses(Fazendas em Uberaba(MG) e Maranhão, Rádio Capital em São Luís, Santa Inês e adjacências, participação societária na TV Cidade e suntuossos imóveis).

O Marcos Center(o terreno era da Polícia Militar "cedido" ao clã dos Rocha no governo Luís Rocha) local de funcionamento da Capital foi reformulado almejando lucros com locação(HSBC Bamerindus, Clínicas de Estética e etc).

Roberto Rocha ressuscitou com as eleições de 2012. O irmão elegeu-s em Balsas e ele vice-Prefeito em São Luís. A natureza manipuladora compulsiva não lhe permite pausa. Rocha não esquece a fila e sonha com o Senado em 2014.

Durante o  início do processo de transição Roberto Rocha tomou a frente da gestão de Holandinha. A tendência é continuar desta forma até Holandão dar o troco. Holandão amarga suplência por "obra" e manipulação de Roberto Rocha.

Nas eleições de deputado estadual(2010) Roberto Rocha aprontou para cima de Holandão. Rocha em manobra no TRE filiou André Fufuca, o Fufuquinha fora do prazo no PSDB em São Luís. A jogada rendeu mandato a Fufuquinha e suplência à Holandão.

Holandão não digeriu a derrota, mas continua no fim da fila na Assembleia Legislativa. Evagélico que não dá a outra face para  tabefe Holandão continua calado. Aos mais íntimos ele declara: "Política não tem fila. É acordo ou voto".

Roberto Rocha quer carta branca para importar quadros de Minas Gerais. Rocha quer implantar o modelo administrativo do governo de Aécio Neves(2003), denomidado Choque de Gestão(proposta política que visão a imediata reversão do quadro de deficit).

Em verdade, em verdade eu digo : Roberto Rocha quer nomear os "Secretários-Chave"(Educação, Saúde, Fazenda, Planejamento e Obras e Infraestrutura) para mandar na administração de Holandinha, relegando-o a condição de "Vice-Prefeito Legitimado" como diz Dr. Pêta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...