4 de novembro de 2012

COMEÇOU : HOLANDINHA VAI APOIAR A CANDIDATURA DE GIL CUTRIM À PRESIDÊNCIA DA FAMEM

É regra : prefeito eleito em São Luís descansa em Fortaleza. A recíproca não é verdadeira. A surrada justificativa de fugir das pressões políticas não é aceitável.  Falar em pulso forte  para Holandinha?

Vários ex-prefeitos tem imóveis e negócios no Ceará. Holandinha não fugiu da regra. O "Prefeito-Mirim" está em Fortaleza acompanhado da esposa Camila Vasconcelos Holanda, descendo e subindo dunas.

Camila Vasconcelos Holanda não foi a nenhuma caminhada ou comício durante a campanha. Acusaram-na de não gostar de pobres. Madame Holanda alegava gravidez de risco, mas em Fortaleza não tem disso.

"Caridoso" informa por mal traçadas linhas : "O prefeito eleito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), decidiu apoiar a candidatura do prefeito reeleito em São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), à presidência da Famem".

E mais : "Amigos de bancos de escolas, os dois já conversaram e, assim que Edivaldo Holanda Júnior voltar de viagem de repouso que fará com a família, entrará na campanha de Cutrim". Começou mais cedo do que eu esperava o aconchego com as velhas práticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário