13 de novembro de 2012

PERGENTINO HOLANDA EXPULSA O BLOGUEIRO LUÍS CARDOSO DA SUA MESA CATIVA NO CABANA DO SOL

Uma cena espalhafatosa chamou atenção de todo o Restaurante Cabana do Sol nesta segunda-feira(12). O requisitado colunista social Pergentino Holanda, o PH expulsou da sua mesa cativa no "Templo da Gastronomia" o blogueiro Luís Cardoso.

Cardoso tentou se entrosar na mesa frequentada pela alta sociedade local. Pergentino Holanda, o PH não aceitou a presença de Luís Cardoso entre seus convivas, pedindo em voz alta que se retirasse do círculos dos seus amigos notórios e finórios.

A cena foi humilhante, mas serve de exemplo para que outros blogueiros conheçam suas funções opostas ao servilismo que caracteriza Pergentino Holanda entre outros. É preciso estabelecer um divisor e não aproximar-se de figuras carimbadas como PH.

Lembro-me do dia em que rejeitei a má companhia de PH. Foi justamente em uma segunda-feira durante a campanha de Jaime Santana em 1984. PH fazia "campana" no Hotel Quatro Rodas, hoje Sofitel.  Fiz o relato pormenorizado ao deputado federal Sarney Filho.

Luís Cardoso "oferecido não tem preço". Não te empolga, não queira acontecer no "Café Society", mas evita o "Edinho" e a boca de "Peida Ralo" no João Paulo.


Um comentário:

  1. Macabeu16:05

    É nisso que dar, invadir território dos outros, emfim eles se merecem, são aves de rapina da ética, se vendem por qualquer coisa, são presenças inevitáveis no meio em que vivem.
    São como merda, todo mundo tem, não tem jeito.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA