13 de novembro de 2012

ELES ADORAM UMA CABECEIRA DE MESA : ROBERTO ROCHA(MANIPULADOR) E RICARDO MURAD(TRATOR)

Atentos observadores dos bastidores políticos definem Roberto Rocha como o Ricardo Murad de Holandinha. A diferença é que Roberto Rocha é manipulador por natureza, Ricardo Murad "Trator" por opção própria.

Roberto Rocha e Ricardo Murad adoram uma cabeceira de mesa nas reuniões. Metódicos costumam atingir seus objetivos por partes. Rocha prefere do fácil para o difícil, Murad gosta do confronto,de peitar, humilhar e vencer os adversários.

Roberto Rocha e Ricardo Murad fosse permitido, sentariam nos braços das poltronas em que sentam Roseana e Holandinha. Imaginem Murad pendurado no braço direito da poltrona de "Rose" e Rocha no esquerdo da poltrona de Holandinha.

Algum chargista vê se cria a cena e manda para meu e-mail cesar.bello.slz@hotmail.com ou liga nos telefones 098 88893120 e 098 82252120 para acertar preço pelo do serviço.

A sorte do "movimento renovatório maranhense" é a conhecida disposição de Flávio Dino para as disputas. Dino não "injeita"  discussão, seja o antagonista manipulador ou trator. Dino tem seus arroubos, mas na maioria usa dos métodos demócráticos.

A Plenária do PC do B na tarde desta terça(13) deve contar coma participação de Holandinha. Nada de "puxar pelo beiço", o método aplicado é a discussão até a exaustão.Hoje a questão das tarifas dos transportes coletivos deve ser pauta.

Vale a pena assitir a este exercício de democracia posterior a vitória em São Luís. É salutar e preventivo no sentido de definir a participação na gestão de Holandinha. O PC do B não quer mudança de "meia sola". Os meninos aprenderam vencer com os inimigos e administar com escolhidos?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA