13 de novembro de 2012

HOLANDINHA DIVIDIDO ENTRE RIGORES DA MUDANÇA E FAVORES QUE MARCARAM SUA EXISTÊNCIA

Edvaldo Holanda Junior, o Holandinha  tem a  missão de optar pelo correto. A esperada mudança de mentalidade tem o dever de expurgar a mentalidade fisiológica e patrimonialista da administração do município de São Luís.

O povo de São Luís lhe outorgou poderes para tanto, ainda que mais da metade do eleitores(65%)- quem votou em Castelo(43% dos votos validos), abtenções(22%) não tenham participado desta escolha.

O comportamento de Edvaldo Holanda Junior, o Holandinha deve fugir ao determinismo probabilístico que equaciona sua história de vida e o meio que o produziu. Estes dois fatores trazem as marcas da convivência viciada desde a origem.

"Não importa o que fizeram de mim, o que importa é o que faço com o que fizeram de mim"(Jean Paul Sartre) são ensinamentos existencialistas que corrigem posturas a partir da determinação de quem os adota.

Roberto Rocha advoga a favor dos empresários do setor de transportes coletivos, propondo aumento antes do  início da futura administração. Flávio Dino por meio do PC do B reage a política de favorecimento que insinua a possibilidade de aumento das tarifas .

Holandinha está dividido entre os rigores da mudança e os favorecimentos que marcam toda a sua existência. Terá ele coragem de adotar o lema existencialista proposto por Sartre? "Não importa o que fizeram de mim, o que importa é o que eu faço com o que fizeram de mim".

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA