30 de novembro de 2012

PDTRALHAS: WEVERTON ROCHA, O EX-CUNHADO AZIZ JUNIOR E JÚLIO IVALDO DE FRANÇA RODRIGUES NO COMANDO DO PDT

Uma gangue tomou de assalto o PDT do Maranhão, nesta sexta-feira(30). Foram os "PDTralhas" Weverton Rocha, o ex-cunhado Aziz Junior e  Júlio Ivaldo de França Rodrigues.

Os três integram a direção da legenda responsável pela única derrota derrota de Sarney ao governo do estado, da agremiação política que impediu o domínio da Ilha Rebelde pela família Sarney.

O PDT não é mais  partido, apenas rebotalho político. A frente da legenda um péssimo exemplo de conduta, como gestor de recursos públicos. Weverton Rocha responde a inúmeros processos. 

Dino perdeu meu aprêço, quando abrigou Weverton Rocha na "mudança", facilitando sua titularidade como deputado federal, indicando o dono da cadeira(Holandinha) para prefeito de São Luís.

Dino é indiretamente responsável pelas atuais imunidades parlamentares que dificultarão a apuração dos crimes de Weverton Rocha. Aziz Santos responde pelo controle do PDTralhas.

A composição Weverton Rocha(Presidente) e Aziz Junior(2° Vice-Presidente) não deixa dúvidas quanto ao conluio daqueles que encheram de lama o governo de Jackson Lago.
 
Vejam as cobranças de Aziz Junior em 11/05/2012: 
“A minha candidatura cumprirá também uma espécie de combate contra o que o deputado Weverton Rocha tem feito com o PDT. Ele não pode esquecer que se hoje é deputado deve politicamente a muita gente, inclusive a mim, a Aziz [seu pai], entre outros companheiros". 

Mais: "O que ele tem feito no partido é quase inimaginável, está enterrando a gigantesca e bela história do PDT maranhense. Irei combatê-lo em nome da história do nosso partido e da memória de Jackson Lago”.


Aziz Junior cobrou, Weverton pagou, Holandinha pegou, Dino livrou, Renato Dionísio apoiou, Ivaldo Rodrigues casou, Julio França herdou. Melhor fazer uma cartilha, ensinado como corromper de A à Z iz.

 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...