24 de novembro de 2012

NOTA CURTA, DIRETA E OBJETIVA

OS DINO-PEDETISTAS E A REPÚBLICA DOS HOLANDAS


Ingenuidade não seria a palavra adequada para aqueles que acreditam em altruísmo político dos pedetistas. Dizem os dino-pedetista que não vão indicar nomes para o secretariado de Holandinha. Mas para que mais do que o mandato de deputado federal que livra Weverton Rocha da cadeia mais rápido.

Nesta semana o Ministério Público Federal deu andamento a denúncia contra Weverton Rocha, por gravíssimas irregularidades na aplicação de 6 milhões de reais, que o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação transferiu para Secretaria de Juventude sob a direção de Weverton Rocha.

Os recursos eram destinados ao Programa Projovem Urbano, para a formação de mão de obra profissional no Estado do Maranhão. O dinheiro escafedeu-se. Por meio do artifício de inexigibilidade de licitação, Rocha beneficiou as empresas FUNDAR e o IMAM. Todas do "peitinho" do então Secretário da SEJUG-MA.

Holandinha mais do que depressa resolveu afastar-se do mandato de deputado federal que exerceria até 30 de dezembro de 2012, para evitar as medidas jurídicas contra Weverton Rocha sem os privilégios do mandato de deputado federal.

Essa é a mudança que eles querem nos fazer acreditar. Tipos como Weverton Rocha, Roberto Rocha, Renato Dionísio, Aziz Santos bancaram a campanha de Holandinha. Como é que não vão ter um naco do poder? Por dentro ou por fora eles vão morder e muito.

Mudam os cachorros, mas as coleiras continuam as mesmas. Um leva o outro. Um livra o outro, mas como dizia o babalaorixá José Negreiro "cachorro não cheira cachorro". Uma hora eles brigam,vai ser latido para todos os lados.

 

Um comentário:

  1. Anônimo16:20

    Novas crias, velhos métodos. Mudam-se as latrinas... e até o quintal, mas o esterco é o mesmo. Assim sempre foi e jamais deixará de ser o nosso MANHANHÃO. MANHANHÃO NOSSO TORRÃO COMPAIXÃO.
    josafá bonfim

    ResponderExcluir