24 de novembro de 2012

EM BRIGA DE PEDRA GARRAFA NÃO SE METE : FLÁVIO DINO X ROBERTO ROCHA PELAS SECRETARIAS


Flávio Dino é atualmente uma das mais felpudas raposas da política maranhense. Sabe antecipar-se aos fatos usando terceiros. É o famoso efeito dominó(uma pedra impede o movimento das restante).

Dino paga "geral" com camburão de sena(doze furos) na composição do secretariado de Holandinha. Márcio Jerry é a pedra, amando-se ou odiando-se, o "Rato Jerry" tem grande valor no quadro pensante das oposições.

Ocorre que no jogo do domino PTC, PSB e PDT não "acunha" com as pretensões do PC do B.  Roberto Rocha conhecido manipulador encontrou terreno fértil na vitória de Holandinha e quer como Dino as melhores secretarias.

Dino como sempre tem ao seu lado o PC do B, agora sem "Moinhos de Ventos" ou Sancho Pança. As Secretária de Governo, Educação, Urbanismo, Esporte, Auditoria e Procuradoria são as seis inegociáveis.

Rocha usa o PDT, PSB, PTC para em declaração recente desobrigarem Holandinha de compromissos com cotas partidárias.  Assim ele mede força com Dino com o apoio da maioria da Coligação Muda São Luís.

Roberto Rocha além de contemplado com a Secretaria de Governo quer indicar os Secretários de Fazenda, Planejamento, Saúde, Transporte, Urbanismo, Comunicação, Articulação Política, Auditoria, Procuradoria, Abastecimento.

É briga de pedra, portanto garrafa não se mete. Estou colhendo informações para saber quem são as pedras e quem é garrafa. Por enquanto vamos curtir a belíssima pedra cognominada melô de Cinderela.


 

2 comentários:

  1. Anônimo22:01

    Agora imagina Roberto XR$Rocha o prefeito de direito, abre teu olho Flávio Dino.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:30

    Isso é só o começo.............o povo de SÃO LUIS ainda vai levar muito susto.........quando começarem os latidos e os pegas por causa de cargos e rachid de grana, vou assistir e aplaudir de camarote!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir