24 de novembro de 2012

NOTAS LENTAS E CURTAS

O CRIME NÃO COMPENSA : PREFEITOS(AS) FUNCIONÁRIOS(AS) DO ALTO ESCALÃO NA JUQUIRA


Mesmo depois de décadas da consumação de crimes de desvios e improbidades, três ex-prefeitos foram paara na cadeia nesta semana. Edson Costa de Cândido Mendes(1993 à 1996), Antônio Soares Pedrosa de Bom Jardim(1989 à 1992) e Alzira Barros Melo de Santo Antônio dos Lopes(1989 à 1992).

Maria Bernadete Carmo Lima e seu assistente Antônio Fernandes Rites do Sacramento tiveram as penas sacramentadas em 12 e 4 anos de reclusão por peculato nas modalidades desvio e apropriação. Ambos funcionários do Tribunal de Justiça coordenavam a Folha de Pagamento de 1995 à 2005.

Bernadete  e assistente desviaram durante 10 anos sem serem notados? A cidade inteira sabia que Bernadete tinha lojas em todos os Shopings de São Luís e Imperatriz. Dona Bernadete se "fiava" no "dando que se recebe". Pegou 12 anos de juquira para curtir sozinha.

MAIS CEDO OU MAIS TARDE DEDÉ APARECE NO CHOQUE DE GE$TÃO DE HOLANDINHA 

Mais cedo ou mais tarde o nome do empresário Dedé Macedo deve aparecer no choque de ge$tão de Holandinha. Macedo e Lourival Parete teriam colocado 40 milhões na campanha do "garoto". Devem livrar uma média de 10 milhões ao mês. O caixa engorda para a campanha de Dino em 2014. O esquema é assim, como andar de bicicleta. Se parar cai.

CALOTE NOS PROFESSORES DE RIBAMAR(14° SALÁRIO)  


O calote no 14° pagamento dos salários dos professores de Ribamar quebrou a vitrine da cidade como referência político-administrativa para 2014. Muitas reclamações estão aparecendo após a reeleição de Gil Cutrim. Prestadores de serviços, fornecedores juntam-se aos professores que desconfiam da aplicação do dinheiro na campanha eleitoral.

É por isso que Flávio Dino antecipa robusto e bem azeitado caixa com a dupla Dedé Macedo/Lourival Parente. O negócio é "poupar" desde os primeiros dias da adminsitração municipal com "Choque de ge$tão e coisa e tal". Em terra de sapos de cócoras com eles.

Na foto Flávio, Dedé, Edidi, Muçum e Zacarias. São os be$ta$!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário