10 de novembro de 2012

FLÁVIO DINO RELAXA A EMBRATUR E FAZ TURISMO COM HOLANDINHA NA ESPLANADA DOS MINSITÉRIOS

A atividade política brasileira é exercida de forma patrimonialista por seus operadores. Todos são contagiados no exercício de mandatos e cargos.

O Presidente da Embratur, Flávio Dino não dá expediente regular na Empresa Brasileira de Turismo há aproximadamente dois meses. Ninguém toca no assunto.

Flávio Dino age como todos os outros políticos brasileiros- sente-se dono do cargo que exerce na Embratur. A distribuição de favores deve ser moeda recíproca.

Nesta semana Flávio Dino da mesma forma que Sarney desfilou com o afilhado, Edvaldo Holanda Junior, o Holandinha pelos Ministérios do Transportes, Justiça e Saúde.

Qual é mesmo o horário de expediente de Dino na Embratur? Quais os dias ou mês de atendimento e despachos? Flávio Dino ainda assim foi apontado como o 7° mais influente do "trade".

É por isso que o Brasil na vai para frente. Flávio Dino passou dois meses fazendo política em São Luís. duas semanas que ele desfila com Holandinha a tira-colo pela Esplanada dos Ministérios. 

Até que me provem o contrário, todos são farinha do mesmo saco, cachaça da mesma pipa, políticos com posturas e procedimentos pautados no fisiologismo patrimonialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA