27 de novembro de 2012

LATINDO NO QUINTAL PARA ECONOMIZAR O CACHORRO : PENALIZADO COM A SORTE DO BLOGUEIRO, O ANIVERSARIENTE ÁLVARO LUIS EMPRESTA-ME 50 REAIS

O radialista Álvaro Luís é sem sombra de dúvidas um bom caráter. Humilde, solidário, sincero, honesto transita com facilidade entre todas as correntes polítcas, que pululam o mundo político maranhense.

Tenho por Álvaro Luís profunda admiração no seu proceder. Não tenho, tive arestas com o "radialista feliz". O relacionamento profissional é pautado na conduta franca, aberta e de tolerâncias as teses contrárias.

Hoje é o aniversário do radialista Álvaro Luís. Compartilhei com os colegas de cobertura na Assembleia Legislativa do reconhecimento deste grande profissional.

Na "rampa" ele me perguntou como "estavam as coisas". Eu respondi, Álvaro estou latindo no quintal para economizar o cachorro. Ato contínuo Álvaro Luís me emprestou 50 reais.

Álvaro Luís é realmente uma alma bondosa, difícil de se encontrar pelos corredores da Assembleia Legislativa do Maranhão. Vida longa Álvaro Luís, paz no seio da tua família feliz e muito obrigado.

2 comentários:

  1. Anônimo22:15

    Ou seria peidando no fogo para economizar abano?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:28

    Competente no que faz, realmente Cesar é dificil achar jornalistas/Radialista como Alvaro Luiz

    ResponderExcluir