11 de novembro de 2012

GESTÃO DE HOLANDINHA : VOLTA DOS AUMENTOS SEMESTRAIS DAS TARIFAS DE TRANSPORTE COLETIVOS

A República dos Holandas tem compromissos ocultos com diversos segmentos do empresariado ludovicense. Há quem diga que proposta de engessar os 27 milhões dos royaltes na Saúde e Educação, atende a acertos ocultos  com empresários destes setores.

A confirmação dos boatos de financiamentos ocultos vem antes da posse de Holandinha na Prefeitura. Roberto Rocha, o "Bob Esponja" anuncia aumentos nos preços das tarifas de transportes coletivos em "transparente" comprometimento com os empresários do setor.

São Luís corre o sério risco de voltar aos tempos dos aumentos semestrais nos preços das passagens. A sociedade civil organizada deve reagir a proposta da gestão holandina em conluio com os empresários. Setores do "Movimento Estudantil" devem reunir-se nesta semana para discutir o aumento.

Tudo pode acontecer, inclusive a greve com a participação de toda a comunidade ludovicense. Diversos setores começam articular a discussão do "inevitável aumento dos preços das passagens". É preciso agir rápido e fazer Roberto Rocha, o "Bob Esponja" engolir suas palavras de apóio aos ganaciosos empresários dos coletivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA