9 de novembro de 2012

HOLANDINHA : PERDIDO COMO CEGO EM TIROTEIO FOGE DE SÃO LUÍS

Holandinha  está como cego em tiroteio- escuta o barulho dos tiros, sabe que não são balas de festim, mas não sabe como socorrer ou socorrer-se.

Sem atentar para o imprevisível, como se ainda estivesse no palanque anuncia que vai engessar os recursos extras dos royalties, priorizando a Sáude e Educação.

Holandinha fugiu de São Luís após a eleição. Subiu e desceu dunas em Fortaleza na companhia do séquito que lhe baba, encontra-se em Brasília a mercê de quem o comanda.

De longe, por orientação do departamento de maldade composto pelos "Ratos"(Rato Jerry, Rato Abrantes e Rato Branco, o Othelino) orquestra paralisações.

Saúde(condições dos hospitais), Transporte(problema da bilhetagem) e Educação(Projovem Urbano) foram os primeiros alvos da trama midiática. Qual o objetivo?

Holandinha quer ser empossado como vítima da administração de João Castelo. Holandinha quer ganhar tempo para os eleitores esquecerem as promessas feitas "olho no olho".

Holandinha vem trabalhar. Nós os ludovicenses te pagamos para isso. Deixa de firula e de usar o nome de Deus como refrão. Vem ver a realidade que te espera e nos aflige.

Holandinha larga a toga do "coronel Flávio Dino". Holandinha não mira pelo olhar "vesgo" de Roberto Rocha. Seja Prefeito e não uma marionete, vem trabalhar rapaz.  

 

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA