8 de novembro de 2012

AGORA É A EDUCAÇÃO : "CHORO DE GANHADOR" FOCA O PROJOVEM URBANO

Uma afinada orquestração tomou conta da blogosfera nesta semana. Maestros e músicos teimam em atribuir todos os problemas do município de São Luís exclusivamente a administração de João Castelo.

A comida dos hospitais municipais foi alvo da Comissão de Direitos Humanos. Fundibulários holandistas lançam fundas e flechas incendiárias incitando a paralisação dos funcionários dos nosocômios.

O problema da bilhetagem eletrônica recebe a oportuna mediação do Ministério Público. Novamente os lanceiros da "República dos Holandas" alarmam a comunidade com a possibilidade de paralisação.

As professoras da rede municipal de ensino participam do festival(Programa Projovem Urbano). A promessa de paralisação também é para os próximos dias e recebe assopro/abano da mídia holandista.

Por enquanto Saúde, Transporte e Educação foram os alvos da orquestração. As digitais ficam impressas pelo procedimento. Todos prometem paralisação para os próximos dias.Qual o objetivo das paralizações?

Querem passar a impressão do "caos". Holandinha apareceria no início do mandato de prefeito "amarrado", como vítima de uma adminsitração nefasta.

"É preciso tempo e paciência, mas com a ajuda de Deus vamos conseguir" devem ser as primeiras palavras de Holandinha.

"Tá amarrado".



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...