6 de novembro de 2012

HOLANDINHA EM SINUCA DE BICO : SE ELEGER IVALDO PIORA O QUE ESTÁ RUIM, SE MANTIVER PEREIRINHA MULTIPLICA O QUE É FEIO E LAMENTÁVEL

O prefeito eleito Edvaldo Holanda Junior, o Holandinha  ainda não dispoõe de maioria na Câmara de Vereadores. Com certeza a situação será bem diferente a partir de 2013. Até lá processa-se a eleição para a Presidência da Casa de Simão Estácio de Oliveira.  

Holandinha não tem base parlamentar expressiva. Ele conta apenas com 7 dos 31 vereadores eleitos ou reeleitos(Rose Sales, Ivaldo Rodrigues, Prof Lisboa, Honorato, Roberto Júnior, Estevão Aragão e Edmilson Jansen.) o que aumenta suas dificuldades, mas nada que o poder não modifique.

Astro de Ogum, José Joaquim, Chico Carvalho, Nato, Chaguinha, Barbosa Lages, Armando Costa, Gutemberg Araújo, Josué Pinheiro, Pavão Filho,  Pereirinha são experientes em mandatos legislativo e experimentados nas eleições da Câmara de Vereadores de São Luís.

Dos novatos Fábio Câmara, Pedro Lucas, Beto Castro, Marquinhos, Paulo Luiz, Manoel Rêgo, Marlon Garcia, Ricardo Diniz, Sérgio Frota (PSDB), Luciana Mendes (PTdoB), Helena Duailibe (PMDB) poucos manterão a independência no parlamento.

No momento, Holandinha está em sinuca de bico, posto que se reeleger Pereirinha a "tetra" piora o que estava ruim(repetição), se eleger Ivaldo Rodrigues multiplica o que é feio e lamentável(a traição). Mas "pelo andar da carroça se ajeitam as melâncias".

Contam que no último campeonato de sinuca sediado em São Luís, um conhecido jogador cuspia incessantemente e pronunciava a seguinte frase : "Joga prá caralho". Questionado sobre a cuspideira e a faladeira em ritornelo- "joga prá caralho", esclareceu :

Rapaz, eu estava jogando sinuca com um cara que "joga prá caralho". Apliquei uma sinuca de bico no cara- "joga prá caralho" e desafiei dizendo : Se tu tirar essa sinuca eu chupo teu "binlau". "Joga prá caralho".

 

Um comentário:

  1. Anônimo21:03

    quem é esse edmilson "Sanches" q vc o Luis Cardoso o Marco D'eça copiaram do blog do Marcelo Vieira, vamos ter pelo menos o cuidado de ler, antes do CONTROL P. MAIS RESPEITO COM O LEITOR....

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...