7 de novembro de 2012

CORRIDA MALUCA : HOLANDÃO QUER CHICO CARVALHO COMO "TERTIUS"(TERCEIRA VIA)

Nos bastidores da Câmara de Vereadores de São Luís é acirrada a disputa pela direção da Casa. O habilidoso Pereirinha está na frente, ele conta com o suposto apoio de 21 dos 31 edis.

Ivaldo Rodrigues tem o incondicional apoio dos 7 holandistas de primeira hora. O reduzido número de apoiadores deve produzir outro estratagema holandistas nas próximas 72 horas.

Holandão teria entrado no circuito e intercedido em favor de Chico Carvalho como "tertius"(terceira via). Carvalho já presidiu a Câmara de Vereadores de São Luís por dois mandatos.

A opção por Carvalho fura a unidade em torno de Pereirinha. Ogum e Pavão Filho veteranos em eleições na Câmara de Vereadores de São Luís também estão sendo sondados pela "República dos Holandas".

Holandão conhece o tablado da Casa de Simão Estácio da Silveira. Caso as manobras oriundas da "República dos Holandas" produzam resultados positivos, os méritos caberão à Holandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...