6 de novembro de 2012

EDUCAÇÃO : IRMÃS CAJAZEIRAS(CARMEM ARÔSO, GRAÇA TAJIRA E ZÉLIA MENDONÇA) QUEREM CONTINUAR ADJUNTAS NA SEDUC

Aconteceu nesta manhã(6) a posse dos Secretários de Educação e Articulação Política, Pedro Fernandes e Hildo Rocha. Luís Fernando Silva substitui mais uma vez a governadora, cacifando a assertiva de sua candidatura ao governo em 2014.

O evento "emposatório" realizou-se no Palácio Henrique de La Roque. O Auditório José Sarney ficou pequeno para o número de presentes. Logo na entrada ao pé do busto de Sarney, as "Cajazeiras"(Cármem Arôso, Zélia Mendonça e Graça Tajira, a "Kadafi").

Unidas e de braços entrelaçados as "Cajazeiras" esperavam para fazer o "cerca Fernandes". Há aproximadamente  13 anos elas fizeram o "cerca Lourenço", que resultou na nomeação das três como adjuntas. Juntas elas dominam todas administrações na SEDUC.

Será que Pedro Fernandes segura o "cerca Fernandes"? Dizem os blogs que Conceição Andrade é "favas contadas" como Adjunta de Pedro Fernandes. Ambos apoiaram o 36 no segundo turno e estavam sondados para o Super-Secretariado de Holandinha.

Roseana Sarney agiu rápido, descascou o "Turiaçu", seguindo os ensinamentos da sabedoria popular : "Abacaxi se descasca é o par". Assim, evitou a perda do grande quadro que é Pedro Fernandes e manteve Conceição Andrade fiel ao sarneismo desde sua traição.

Conceição Andrade preparou o traje de posse nas cores da bandeira do Maranhão. O sapato preto da Cármem Stefani foi escolhido nesta manhã. Apressada, com receio de atrasar-se sentou e pediu o pisante. Questionada sobre a pontuação, Andrade respondeu com sensualidade é 36.    

 

2 comentários:

  1. Anônimo23:02

    O pior de tudo César é que elas são protegidas da família Sarney, ou melhor, operam pra Fefé. Essa Carmem Aroso, o que tem de processo de carta convite em sua mesa, pronto pra ser distribuído para as empresas do seu esquema, não está escrito no gibi.

    Se alguém quer moralizar esta secretaria, teria primeiro que denunciar estas ladras ao Ministério Público e a Polícia. Do contrário elas continuarão fazendo as suas improbidades, lesionando o erário e depois posando de educadoras!!! E ainda bradando que o que falta nesta secretaria é um bom secretário.

    ResponderExcluir
  2. Macabeu07:15

    Secretário faz-de-conta, é o que vai ser Pedro Fernandes, mais um que vai ser desmoralizado nesta administração, não tem quem segura estas Três Mosqueteiras, elas pinta e bordam, certamente tem o apoio de Rosengana para pertubar Pedro, governo de Roseana ninguém brilha, nem a própria.

    ResponderExcluir