11 de novembro de 2012

PROPOSTA DE LICITAÇÃO NO TRANSPORTE COLETIVO DE HOLANDINHA FOI ARTICULADA PELO SET

Holandinha apresentou  proposta de licitação nos Serviços de Transportes Coletivos no final do 2° turno. A ousadia seria estratégia traçada pelos "republicanos do SET"(Sindicato dos Empresários dos Transportes Coletivos).

Os "republicanos do SET" sabiam que com a tarifa em R$ 2,10 não se concretizaria nenhuma licitação. O valor da tarifa não despertaria interesse dos empresários do setor. Contudo a promessa de licitação implicaria no aumento das tarifas como atrativo. 

Aumentar as tarifas para licitar as linhas equaciona os lucros exorbitante dos empresários dos transportes coletivos. A proposta(licitação) de campanha de Holandinha justificaria posteriormente o aumento das tarifas no início de mandato em 2013.

O SET é poderoso, alimenta com polpudo "jabá" vários jornalistas, radialista, apresentadores e blogueiros. Da Mirante à Capital muitos comem no cocho do SET. O próprio vice-prefeito teria um cheque pendurado nas mãos de um empresário dirigente do SET.
  
Aguenta São Luís, são quatro anos de péia. Na entrevista concedida à Mirante depois de eleito Holandinha premedita o aumento. Tudo o que ele diz tem referência com as atuais justificativas de Roberto Rocha :

"Uma das primeiras medidas que iremos tomar e é uma discussão antiga em São Luís, é a licitação das linhas de ônibus da nossa cidade. Há uma relação entre o poder público e os empresários aonde o poder público não pode cobrar da forma como deveria. Há um contrato a título precário, então, fazer a licitação das linhas de ônibus aqui em São Luís. Estabelecer metas de qualidade é fundamental para isso, para que possa dar, claro, qualidade ao nosso transporte coletivo. Nós sabemos que São Luís tem quase 700 mil usuários do transporte coletivo. Coletivos que não são bem tratados e que a nossa missão é dar um transporte público coletivo de qualidade à nossa cidade.

pra mudar, é pra crescer, olhar pra frente só depende de voce, é pra renovar, é pra valer, com o Edvaldo o povo vai vencer. Pra renovar a política do Maranhão".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA