30 de novembro de 2012

CPI DA VIOLÊNCIA CONTRA MULHER : PRIMA DE ROSEANA SARNEY ARMA PARA SER DEPUTADA ESTADUAL

Uma bem urdida orquestração arma trampolim eleitoral para uma prima de Roseana Sarney. Trata-se de Catarina Bacelar, a "Katita" irmã de Albérico e Anselmo Ferreira.

Catarina Bacelar, a "Katita" é Secretária de Estado da Mulher(SEMU). "Katita" entregou à Câmara Federal pedido de CPI para apurar crimes contra mulheres no Maranhão.

Com a instalação da CPI que apurará crimes contra mulheres, Catarina Bacelar é mais uma candidata a  "deputada jurará"(jaboti ou jabota). "Jaboti trepada em mangueira é enchente ou mão de gente".

O uso de CPI para projetar postulantes a cargos eletivos é prática. Como Elizane Gama(PPS) é candidata a deputada federal, Catarina Bacelar, a "Katita" quer dobradinha no trampolim da CPI dos crimes contra mulheres para estadual.

Curriculum : Catarina Bacelar é filha de Alberico de França Ferreira, o saudoso "Bericão", irmã de Alberico de França Ferreira Filho, o "Beriquinho", Anselmo de França Ferreira, o "Popota" e Cesar de França Ferreira, o "Cebion", todos respectivamente tios e primos de Roseana Sarney, eleitos e agraciados ex-deputados estaduais, ex-prefeitos de Barreirinhas e o último atual Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.

Roseana Sarney repete a prática de dar mandatos à irmão, tios, primos, primas e  sobrinhos. Tal procedimento provoca descontemtamento entre os deputados estaduais aliados, invadidos em suas bases pelos candidatos-secretários(as). Muitos deles prometem acordar para Jesus ou para Flávio Dino.

Flávio Dino prepara o terno de posse para governador, que a disputa vai ser moleza. Ninguém auguenta mais ouvir essa história de presentear com mandatos "Bericão", "Beriquinho", "Popota", "Katita", Sarney Neto, Sarney Bisneto, Sarney Tataraneto.

Chega "Dilson", para com "Ilson". Quero votar em Ilson Mateus para colocar  primeiro os meus. Quem pariu Sarney que os embale. É essa murrinha de querer dar mandato para parente, que atrapalha o desenvolvimento do estado.

  

 

3 comentários:

  1. Anônimo08:47

    voce é o cara! O cara mais desinformado da blogosfera!eheheheheh!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:55

    Essa espertalhona tirou proveito eleitoral na CPI da pedofilia e agora quer emplacar a da violencia contra a MULHER pra colher mais dividendos. Porque ela não pleiteia a criação de uma CPI contra a VIOLENCIA, de uma forma geral, que está dizimando famílias?. Certamente porque vai contrariar a matrona ROSEANA. Essa ELIZIANE tem mais é que se catar. O povo agora tá de olho nas espertezas dela.
    J. BONI

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:38

    O q é isso? tu tá doido, cara? Catarina Bacelar é filha de Albericão e irmã de Alberiquinho e Anselmo Popota? Não, cara nessa tu se lascou e perdeu toda a tua credibilidade. Procura te informar e pede desculpa aos teus leitores porque Catarina não é parenta dos Sarneys nem que tu queiras.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...