7 de novembro de 2012

CHORO DE GANHADOR : A PEDIDO DA "REPÚBLICA DOS HOLANDAS" BIRA ANTECIPA CAOS NO TRÂNSITO

O deputado estadual Bira do Pindaré é o mais novo vereador na Assembleia Legislativa. Nesta terça(7) Ubirajara do Pindaré subiu a tribuna para anunciar antecipadamente o "caos no trânsito em São Luís" e a presença da promotora de Defesa do Consumidor, Lítia Cavalcante no seu gabinete.

Bira do Pindaré segue o mesmo exemplo de outros deputados estaduais, cuja atuação invade a competência dos vereadores de São Luís. É aceitável a iniciativa, mas o "choro de vencedor" antecipa as justificativas para o despreparo da futura administração de Holandinha e seu "menudos"

Estranho que a promotora não tenha procurado primeiramente a Comissão de Defesa do Consumidor. Porque o gabinete do deputado ligado umbilicalmente a "República dos Holandas"?  Orquestração para impedir críticas e cobranças a quem prometeu transformar São Luís em Canaã?

Nas próximas semanas outros ou o mesmo deputado- vereador deve(em) repetir a cantilena de "terra arrasada" em relação a Saúde,  Educação, Abastecimento, Infraestrutura e etc. O objetivo do "choro de vencedordor" é preparar o eleitor de Holandinha para a realidade, qual seja eles foram enganados.

Vamos aguardar a reação do eleitorado. Castelo buscava a reeleição por entender que apenas um mandato não é suficiente para  minorar os problemas da Capital. Holandinha prometeu "olhar no olho" a partir de janeiro de 2013, mas a postura "fura olho" dos deputados-vereadores denuncia em contrário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...