7 de novembro de 2012

DEPOIS NÃO ME VENHAM COM CHURUMELAS : DINHEIRO DO PETRÓLEO NO BALDE

A "República dos Holandas" bate no cravo e na ferradura. Enquanto Bira do Pindaré é orientado para anunciar o caos no trânsito de São Luís, Holandinha informa o destino de 27 milhões com o repasse dos royalties.

Após a aprovação que que definiu a distribuição dos recursos provenientes da exploração de petróleo,Edvaldo Holanda Junior, o Holandinha definiu os setores da saúde e educação como destinatários únicos das verbas dos royalties.

A decisão vai de encontro ao discurso de campanha. Existia o compromisso de discutir com as comunidades a aplicação de cada centavo. Saúde e Educação são prioritários, mas integralizar a totalidade dos recursos nas áreas epigrafadas é falta de tino administrativo.

Tome-se por exemplo o iminente problema provenientes das chuvas. As consequências afetam as comunidades de forma generalizada. Engessar os recursos dos royaltes na saúde e educação é não permitir sua aplicação em questões emergências.

Holandinha ainda não desceu do palanque ou é falta de visão administrativa? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DINO NO REVEION DE LAMPIÃO ? "QUEM ESTÁ FORA NÃO ENTRA/ QUEM ESTÁ DENTRO NÃO SAI"?

A privacidade em festas é um direito do cidadão/ sejam aniversários ou comemorações particulares - o convite/ participação é extensiva ou ex...