18 de novembro de 2012

A FUTURA GESTÃO HOLANDINHA É TÃO CHEIA DE PROMESSAS COMO OS GOVERNOS DE ROSEANA SARNEY

A expectativa da gestão de Holandinha é tão cheia de promessas quanto os governos de Roseana Sarney. Todo dia é uma novidade- "choque de gestão", "gestão de tempo integral", "realinhamento das tarifas de ônibus como atrativo para licitação" e parari parará.

Agora é aguentar promessaa em dose dupla(da "moça" e do "moço"), o choro de ganhador com a tal "herança maldita". É sempre assim. Roseana Sarney no primeiro governo inventou um tal "Sorboninha". Holandinha sai com uma equipe "eminentemente  técnica".

Quando eles chegam ao poder esquecem a lição de Abraham Lincoln : "é possível enganar parte do povo, todo tempo; é possível enganar parte do tempo, todo o povo; jamais se enganará todo o povo, o tempo todo".

Sempre haverá alguém atento para alertar ao povo. Agradeçam a minha atenção diuturna, pois o que tem de "louvaminhas", "salamaleques" na blogosfera contraria a função a que se destinam os blogs.

 

2 comentários:

  1. Anônimo17:42

    TU VAI LEVAR É PAU. VOLTA PRA TUA PATROA GARDENHA KKK

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:15

    A verdade incomoda não é mesmo?

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...