18 de novembro de 2012

DOMINICAIS

EDVALDO HOLANDA JUNIOR VAI AO SEMNÁRIO DA INTEGRAÇÃO?


Holandistas afirmam que não, sarneystas afirmam que sim. O "moço" anunciou que botaria o "pé no jato" neste domingo(18). O Seminário de Integração promovido pela "moça" é na segunda(19). Como fica? Não fica, vai para BH,SP e o DF.

O problema é que o Coordenador do Seminário de Integração é o candidatíssimo Luís Fernando Silva. Para complicar mais ainda Luís Silva é o principal palestrante. Eu termino chamando ele de Lula.

Tudo indica que o I Triunvirato(Holandão, Bob Rocha e Flávio Dino) decidiu afastar o garoto da Capital até a  próxima quinta-feira(23). Para as "cucuias" as relações institucionais.

Arrumaram neste domingo(18) uma viagem para Holandinha, com escalas em Belo Horizonte, São Paulo e Brasília. Tudo para que Holandinha não "dê platéia" para Luis Fernando Silva.

NÃO TEM JEITO : LOBÃO TAMBÉM QUER LUIS FERNANDO SILVA GOVERNADOR

Atualmente "acajubado" e em condições físicas pouco prováveis de disputar as eleições de governador em 2014, Lobão recomenda aos mais próximos a candidatura de Luis Fernando Silva.

Lobão não está mais tão aferrado a idéia de candidatar-se ao governo em 2014. O susto foi grande, o pijama de listas dele ficou só com uma lista. Engolir uma azeitona era "gravidez" na certa.

A solução é Edinho Lobão como vice de Luís Fernando Silva. As conversas evoluiram muito nestes dias pós Albert Einstein. Dona Nice que o "maguinho" dela vivo e cheiroso, na Presidência do Senado.

ZÉ BANDALHA SÓ ASSINA SE FOR CONSENSO 

O Senador Sarney só assina o acordo se houver consenso. Lobão pelo poder que tem é a última pessoa que Sarney pode trair. Mas o despojamento de Lobão pode lhe render saúde, a Presidência do Senado  e o filho de vice no governo do Maranhão.

Como diz o próprio Edinho: "Nós somos uma grande família". Agora tem de combinar com o povo. É por isso que o Seminário da Integração desta segunda(19) tem o lema : "Integrar para não entregar".

Flávio Dino tem capital político e dois caminhos. O primeiro é a Esplanada dos Ministérios, o segundo são os grandes, médios e pequenos eleitorados, onde ganhou ou influenciou bastante. 

Para o grupo Sarney a campanha para o governo em 2014 começa nesta segunda-feira, 19 de novembro de 2012 e só acaba em 28 de outubro de 2014.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...