18 de novembro de 2012

O NOVO E O NOVIÇO : FLÁVIO DINO ESQUECE SARNEY O ADVERSÁRIO É LUIS FERNANDO SILVA

Flávio Dino escreve artigo no Jornal Pequeno em contraponto a José Sarney. Ambos abusam da paciência dos leitores com enfadonhos argumentos sob desenvolvimento e subdesenvolvimento.

Sarney diz que fez tudo pelo Maranhão. Dino desmente e argumenta  "o Maranhão é que fez tudo por Sarney e sua família". Sarney acusa Dino de querer copiá-lo no mando, a partir do poder que emana da Presidência da República. 

Sarney e Dino não tem qualquer semelhança por enquanto. Mas assusta as companhias de Dino quando da eleição de Edvaldo Holanda Junior. A administração de Holandinha pode provar sobre as práticas patrimonialista e fisiológicas.

Dino erra o alvo quando mira em Sarney. Talvez não queira apontar para o verdadeiro adversário nas eleições de 2014. Luís Fernando Silva tem um conjunto de obras em São José de Ribamar como boa referência.

É deste debate pautado no concreto que resultará em desenvolvimento para o Maranhão. São Luís tem tudo para crescer com  os parâmetros do vizinho município de São José de Ribamar. Que vença quem mais realizar.

Chega de novidade, novo, novato, noviço, velho, velhice e velhaco. Chega de verbos nas pretensões políticas. Sarney usou "modificar" na década de 60, Dino  mudar em 2012. O povo quer é resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário