31 de outubro de 2012

VITÓRIA DE DINO EM SÃO LUÍS PROMOVE O "LEVANTA-TE E E ANDA" EM ROSEANA SARNEY

A falta de quadros técnicos assola as equipe do governo estadual e da futura administração municipal. Roseana prometeu "Choque de Gestão", ora parece presa a uma cadeira de rodas, ora a uma mesa de baralho. Holandinha comprometeu-se a escolher por competência, no entanto divulga-se o sistema de cotas.

Entre os quatro governos de Roseana Sarney este é o mais capenga. A pachorra(apatia) atingiu a governante com reflexo  no secretariado composto por critérios políticos, ou doméstico nas principais pastas(Ricardo /Saúde, Aluísio/Segurança e Olguinha/Educação). A população é quem sofre pelo escracho.

Esta é a quarta reforma de um governo "de quatro", que alterna períodos entre as convalescências de Roseana Sarney e a euforia administrativa posteriores a sua recuperação. Tem-se a impressão que psicossomatizaram(doênça por sugestão da mente) células cancerígenas em todo corpo adminsitrativo .

A vitória de Flávio Dino nas eleições municipais de São Luís, promoveu o "levanta-te e anda" em Roseana Sarney. Ontem ela inaugurou prédios, encaminhou assessores para agilizar aprovação de empréstimo de 4 bilhões na Assembleia Legislativa e fez cirúrgicas modificações na mal composta equipe de governo.

"São-te perdoados os teus pecados. Levanta-te, e anda. Imediatamente se levantou diante deles, tomou o leito em que estivera deitado e foi para sua casa, glorificando a Deus. E, tomados de pasmo, todos glorificavam a Deus; e diziam, cheios de temor: Hoje vimos coisas extraordinárias."


  



2 comentários:

  1. Anônimo17:52

    cesar eu trabalho no hospital carlos marciera la esta faltado remedio para os paceinte a refoma parau a firma demitiu todos os fucionario duas uti fechou e semim intesiva vai la para voce comferi se estou fala vedade ou metira

    ResponderExcluir
  2. Macabeu20:33

    Roseana, só pode está com febre, com esse capotão, só mesmo uma febre de 40 graus...
    Deus que me livre!!!

    ResponderExcluir

PESQUISA INOP : DR. MILTON GONÇALO SEGUE NA LIDERANÇA PELA PREFEITURA DE SANTA RITA

0 WhatsApp Facebook Twitter Messenger Telegram Comparti O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida elei...