31 de outubro de 2012

AS ESCOLHAS DE HOLANDINHA E AS COTAS DO TRIUNVIRATO(HOLANDÃO, DINO E ROBERTO ROCHA)

O titular desta coluna eletrônica adiantou nas primeiars horas da manhã de terça-feira(30) alguns nomes que deverão compor  o secretariado de Holandinha. O Blog do John Cutrim destaca os "secretariáveis".

Dos "Três Ratos"(Rato Jerry, Rato Abrantes e Rato Branco) foi confirmado um. O jornalista Márcio Jerry, o "Rato Jerry" é favas contadas no Gabinete do alcaide (cota de Flávio Dino de Castro e Costa).

Milton Calado, ex-Secretário de Administração do governo Luís Rocha- aquele que dizia que Sarney era sua régua e seu compasso, deve ser o futuro Secretário de Administração(cota de Roberto Rocha).

Deveria ficar calado, mas falar em mudança com um empedernido Secretário do Governo Luís Rocha(1982 à 1986) é coisa para o "arco da velha". Falta quadros Dr. Quadros, não tem nada mais moderno?

Secretária de Saúde vai para Edmundo Gomes- aquele da compra superfaturada de Botox em 2007. Para MPF a quantia cobrada por unidade(R$ 1.300.00) apresentava na época prêço acima do praticado no mercado.

Tem ainda José Machado(cota de Roberto Rocha) na Comunicação. Geraldo Castro na Educação(cota de Flávio Dino) e Felipe Camarão(cota Flávo Dino) na Procuradoria do Município de São Luís. 

No Maranhão de Sarney e na São Luís de Flávio Dino, critério de competência é pautado em cotas políticas. Eu agradeço a Deus todos os dias pela independência do meu pensamento político.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISA INOP : DR. MILTON GONÇALO SEGUE NA LIDERANÇA PELA PREFEITURA DE SANTA RITA

0 WhatsApp Facebook Twitter Messenger Telegram Comparti O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida elei...