28 de outubro de 2012

COMÍCIO : ROBERTO ROCHA FOI VAIADO PELA CLAQUE VERMELHA E HOLANDINHA REPETIU O MESMO DESPREPARO NA FALA

Roberto Rocha foi vaiado de forma estrepitosa agora a pouco em comício no São Francisco. Rocha disse: "sinto-me realizado satisfazendo os desejos do meu pai, o ex-governador Luís Rocha. Ajudei a eleger seu filho mais novo(Rochinha) prefeito de Balsas, bem como Edvaldo Holanda(pai) a prefeito de São Luís por intermédio do seu filho Edvaldo Junior(filho).

O discurso oligárquico recebeu os apupos(insultos) da claque vermelha. Roberto Rocha "perdeu o rebolado", encerrando rapidamente o discurso empolado com a língua no palato. Roberto Rocha volveu na direção do "Catolé dos Rocha" presentes no palanque.

Edvaldo Holanda Junior, o Holandinha foi a mesma decepção de sempre. Repetiu os mesmos chavões e não conseguiu livar-se do discurso de púlpito. "Eleito com mais de 280 mil votos para a honra e Glória do Nosso Senhor Jesus Cristo".

Quem irá expulsar os vendilhões do paço municipal? "Com a benção de Deus eu quero olhar nos olhos e dizer valeu a pena em acreditar em Edvaldo Holanda". Misturam Deus e o diabo na Terra do Sol. Tem Corisco, Antônio das Mortes, Deus Negro e o Diabo Louro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...