28 de outubro de 2012

HOLANDINHA NÃO É UNANIMIDADE : ABSTENÇÃO(22%)VOTOS NULOS(2,5%) BRANCOS(3%) SOMAM QUASE 30%

Edvaldo Holanda Junior não é unanimidade. Dizer que foi eleito com 56% dos votos válidos, esconde perto de 30% dos eleitores não participaram desta escolha(abstenção, votos nulos e brancos).

A abstenção foi de 22%, perdendo apenas para as eleições presidências em 2010, que chegou a 29,52%. Votos brancos(2,5%), votos nulos(3%.). Abstenção, nulos e brancos somam 27,5%.

Os índices daqueles que não participaram da votação em Holandinha são elevados, portanto o grau de desconfiança na futura administração é maior do que 62% , considerando os votos de  João Castelo.

A gangue vermelha já fala em "rombo na prefeitura" na ordem de 1 Bilhão de reais. O factoide bilionário é antecipação para as justificativas daqueles que geraram tamanha expectativa em nome de Deus.

Parece que eu já estou ouvindo e lendo : "Estamos sem recursos para fazer frente as despesas". "Deixaram a Prefeitura em petição de miséria". " Não podemos chamar os concursados" e parari parará.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...