28 de outubro de 2012

100% DAS URNAS : COMEÇA A "REPÚBLICA DOS HOLANDAS"

A "República dos Holandas" faz festa no Bairro do São Francisco. O bairro com o nome de santo é designo de Deus, para perdoar este pecado-eleitoral  coletivo. 

O padre Vieira em Sermões de Santo Antônio Aos Peixes alertava sobre o Maranhão : " Mas o que se há de fazer em uma terra em que o sal não salga e a terra não se deixa salgar?"

Faço votos que comunistas e cristão consigam fazer uma boa administração em São Luís. Que Deus perdoe aos cristão, posto que os comunistas não acreditam em Deus. Eu não acredito em ambos.

O Diabo Vermelho tomou conta de São Luís em nome de Deus. Edvaldo Holanda Junior, o Holandinha fez um pacto com o Demônio representado por Flávio Dino e toda a falange vermelha.

Que Deus nos proteja desta gangue que assoma o paço municipal. Roberto Rocha, Weverton Rocha, Aziz Santos, Renato Dionísio, Ivaldo Rodrigues ...... isso não pode dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...