A candidata Eliziane Gama endureceu o jogo com Flávio Dino. Após o destaque no debate da televisão, Eliziane disse à Flávio Dino que tem uma "Gama" de motivos para não aderir a campanha de Holandinha no 2° turno.
Eliziane Gama foi preterida na escolha do candidato do "consórcio". Eliziane, Rocha, Tadeu Palácio e Holandinha disputavam a indicação. Roberto Rocha como sempre servindo de arroz, só para acompanhar.
Roberto Rocha inventou uma tal de pesquisa qualitativa, as "quali". A qualiragem era desculpa para mostrar Holandinha como o mais qualificado. O debate na TV mostrou que as "quali" não merecem credibilidade.
Rocha para variar renunciou a candidatura, provando que servia apenas como como "boi de piranha" para Holandinha. Tadeu e Eliziane lançaram candidaturas independentes e Roberto foi gratificado como vice.
Durante a campanha restou provado que Holandinha é um boneco eleitoral. Entre os cordões que o manipulam estão Edvaldo Holanda(pai), Flávio Dino, Roberto Rocha, Weverton Rocha e Aziz Santos.
Eliziane Gama ao longo da campanha percebeu que não podia continuar como "inocente útil". A "irmãzinha" saiu da "igrejinha", começou a orar sem seguir necessariamente a paradoxal homilia "cristã-comunista" e "se deu de bem".
Flávio Dino faz a preleção exortando a si mesmo, para explicar a escolha de Holandinha."Tomai e bebei todos vocês, Holandinha é o meu sangue, o sangue da nova aliança que é derramado para minha eleição de governador em 2014".
Eliziane Gama tem respondido aos interlocutores de Flávio Dino com Romanos 6:23: "Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna". Vamos aguarda para ver se é só promessa de campanha eleitoral.
Besteira sua, passaram ainda pouco em carreta aqui na cohama. Tudo junto e misturado.
ResponderExcluiracho que como jornalista você deveria usar um linguajar mais qualificado
ResponderExcluirO que houve de tão interessante para você, antes elogiador o Flávio Dino, passar a ardoroso castlista? Muito estranho....!!!
ResponderExcluir