6 de outubro de 2012

PROMESSA ? ELIZIANE ENDURECE O JOGO E DISSE QUE NÃO DARÁ A OUTRA FACE PARA FLÁVIO DINO ESPANCAR

A candidata Eliziane Gama endureceu o jogo com Flávio Dino. Após o destaque no debate da televisão, Eliziane disse à Flávio Dino que tem uma "Gama" de motivos para não aderir a campanha de Holandinha no 2° turno.

Eliziane Gama foi preterida na escolha do candidato do "consórcio". Eliziane, Rocha, Tadeu Palácio e Holandinha disputavam a indicação. Roberto Rocha como sempre servindo de arroz, só para acompanhar.

Roberto Rocha inventou uma tal de pesquisa qualitativa, as "quali". A qualiragem era desculpa para mostrar Holandinha como o mais qualificado. O debate na TV mostrou que as "quali" não merecem credibilidade.

Rocha para variar renunciou a candidatura, provando que servia apenas como  como "boi de piranha" para Holandinha. Tadeu e Eliziane lançaram candidaturas independentes e Roberto foi gratificado como vice.

Durante a campanha restou provado que Holandinha é um boneco eleitoral. Entre os cordões que o manipulam estão Edvaldo Holanda(pai), Flávio Dino, Roberto Rocha, Weverton Rocha e Aziz Santos.

Eliziane Gama ao longo da campanha percebeu que não podia continuar como "inocente útil". A "irmãzinha" saiu da "igrejinha", começou a orar sem seguir necessariamente a paradoxal homilia "cristã-comunista" e "se deu de bem".

Flávio Dino faz a preleção exortando a si mesmo, para explicar a escolha de Holandinha."Tomai e bebei todos vocês, Holandinha é o meu sangue, o sangue da nova aliança que é derramado para minha eleição de governador em 2014".

Eliziane Gama tem respondido aos interlocutores de Flávio Dino  com Romanos 6:23: "Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna". Vamos aguarda para ver se é só promessa de campanha eleitoral. 

3 comentários:

  1. Anônimo00:22

    Besteira sua, passaram ainda pouco em carreta aqui na cohama. Tudo junto e misturado.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:02

    acho que como jornalista você deveria usar um linguajar mais qualificado

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:23

    O que houve de tão interessante para você, antes elogiador o Flávio Dino, passar a ardoroso castlista? Muito estranho....!!!

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...