5 de outubro de 2012

IBOPE : CASTELO MANTÉM A DIANTEIRA(31) E HOLANDINHA CAI(27%)

Os números do IBOPE mostram a tendência do eleitorado de São Luís. Castelo mantém a dianteira com 31% dos votos. Holandinha fica em segundo, mas perdeu 4 pontos percentuais(31 par 27%).

A pesquisa foi realizada entre 3 e 5 de outubro, portanto mostra o desmantelo provocado pelo debate na Mirante na noite de quinta(4). Holandinha foi o principal beneficiado no "5 contra 1" no 1° turno.

Castelo foi duramente criticado por todos no 1° turno, mas manteve a liderança do princípio ao presente momento eleitoral. No 2° turno o tempo de televisão será o mesmo para Castelo e Holandinha.

Edvaldo Holanda Junior  não terá o auxílio de Ednaldo Neves como laranja. Edvaldo mandava Ednaldo espancar impiedosamente João Castelo na TV, aparecendo como candidato com postura propositiva.

A estratégia de usar Ednaldo Neves como laranja foi denunciada nos blogs e jornais. Ednaldo recebeu castigo do povo de São Luís.  Ednaldo Neves sai da eleição sem pontuar nas pesquisas e como laranja.

Elisiane Gama traída na disputa interna do "consórcio" por Flávio Dino manteve o tom de críticas ao prefeito João Castelo. Gama só aliviou quando percebeu que era usada como "inocente útil".

Elisiane Gama  deve dar a outra face para Flávio Dino esbofetear no 2° turno? Infelizmente algumas pessoas nasceram para mesmo traídas continuarem apanhando dos seus algozes.

Tadeu traído a direita por Roseana Sarney e a esquerda por  Flávio Dino não serviu de "bucha" durante o Horário Eleitoral Gratuito. Palácio pela maduridade deverá procurar o centro com Castelo.

Washington não é o dono dos 10% nas intenções de voto. Roseana vai abanar a brasa do vencedor e assoprar as cinzas no olho do perdedor. Como? Dividindo em 50% os apoios para Castelo e Holandinha.


O "bebezinho" não terá o "anda já" do tempo dos outros candidatos, tão pouco poderá usar o "laranja Neves" para atacar João Castelo. Não tem mais "gu gu dá dá" ou "eu quelo" "eu quelo".

Agora é de homem para homem, tem que olhar "olho no olho". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA